Como comprar
VENDAS ATACADO – B2B
Como faço para comprar no site?
Para acessar o sistema de vendas no atacado (B2B), clique em "ACESSO LOJISTA" no menu. Faça o seu login digitando seu e-mail ou CNPJ e senha. Clique em “ENTRAR”. Caso seja a sua primeira compra, clique no botão “CADASTRE-SE”. Clique no botão “LOJISTA, CADASTRE-SE AQUI”. Preencha todo o formulário de cadastre e clique em “CONTINUAR”.
Aguarde o nosso departamento comercial fazer a liberação do seu cadastro.
A SERINAH fará uma análise geográfica, onde lojas não concorrerão entre si, respeitando os critérios de distância geográfica (média de 04 km entre as lojas) e/ou exclusividade adotados por nossa empresa. Após o seu cadastro ser liberado, você terá acessa a tabela especial para atacadistas.
Preencha a grade com as cores, tamanhos e quantidades desejadas.
Clique em “COMPRAR”. Caso deseje adquirir mais produtos, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”, caso contrário, clique em “FINALIZAR COMPRA”.
Em seu carrinho, você poderá modificar a quantidade de produtos, excluir, escolher a forma de entrega e calcular o frete.
Para concluir a compra, basta clicar em “FINALIZAR PEDIDO”.
Em seguida, opte pela forma de pagamento clicando em “A COMBINAR”, nosso time comercial irá entrar em contato para validar a forma de pagamento. Na página de confirmação de compra, é possível visualizar o número do pedido. Tenha-o sempre em mãos, pois este poderá ser utilizado para uma eventual consulta ou acompanhamento da entrega.